Sasuke Retsuden capítulo 4
Sasuke Retsuden
Capítulo 4
Como todos os dias, os presos vão para o trabalho com o rosto cansado. Sempre acordava de madrugada, comia e depois ia trabalhar quando o sol se punha, depois de terminar o jantar e tomar banho, eu sempre voltava para minha cela.
De lado, este mundo parece uma vida sem liberdade, mas nos momentos livres do horário estritamente determinado, cada um tinha o seu trabalho. Em caso de
Penjira estava jogando, enquanto Jiji sempre tentava adivinhar a rota de patrulha diária de Menou.
-Oh sim. Outra vitória hoje. As tábuas do corredor começaram a ranger,
Jiji ergueu as mãos no ar e gritou: "É o décimo dia na fila!"
-Jiji, sua percepção do tempo não poderia ser mais idiota. Faz apenas três dias desde que vi Menou à noite
- Ganno disse com as costas rígidas. Sua concentração está voltada para a pintura de telas artísticas em suas unhas.
À tarde, Jiji pensava se Menou viria ou não patrulhar o quartel dos prisioneiros, para manter todos em seus lugares, porém Ganno e Penjira também prestavam modesta atenção à história da patrulha do lagarto, ao contrário dos guardas cujos rostos aparecem em um certo vez todos os dias, Menou era menos consistente.
-Animais são ótimos, com certeza. Tenho uma amante cujo hobby é andar a cavalo, então posso lhe contar muitas coisas. Mas quando um sinal de Menou se aproximando, a boca de Penjira lentamente começou a franzir a testa. Embora gostasse de adivinhar a patrulha de Menou, ele odiava ver.
-Jiji, você espia muito Menou, não está com medo? - Idiota, está tudo bem. A menos que eu quebre as regras, Menou não me atacará.
Uma sombra enorme embota a luz das lanternas da cela. Parecia um guarda, mas a enorme figura de Menou se aproximou.
-Olha, venha ver isso.
Jiji agarrou um dos galhos da árvore que Ganno usava para seus pincéis, passando-o pelas barras de ferro. As lâminas na ponta balançaram em direção a Menou. Seus olhos amarelos se fixaram diretamente nas folhas, balançando enquanto o galho se movia.
"Vamos," Jiji sussurrou amigavelmente, então o lagarto lentamente se aproximou das barras de ferro Ele engoliu em seco, a ponta do nariz tocando levemente as folhas balançando; ele se comportou como um gato mimado.
-Ele realmente veio atordoada e pasma Penjira sussurrou.
-Ei? Por quê? Este animal está sempre mal-humorado. Sinceramente não acho que coma frutas, mas sempre cheira assim Talvez coma só um pouco.
Penjira saltou, olhando para trás
-O quê? Você está louco. Não há como ele se conter e eu gostaria de manter meus braços.
-Sasuke, venha experimentar estarei em apuros se perder meu braço direito. Eu não vou fazer isso
- Sasuke disse com um suspiro. Jiji olhou para Ganno. “Tenho certeza de que vai ficar tudo bem.” Ganno largou a escova e se levantou da cadeira. Ela gentilmente abriu os braços delgados e queimados de sol pelas fendas das barras. A ponta de seu dedo pousou na testa plana de Menou.
Depois de algumas carícias em sua pele dura e escamosa, os olhos inclinados de Menou ficaram grandes e redondos.
-“O00ohh inacreditável!” O queixo de Penjira caiu de espanto.
-Vamos Sasuke experimente também! "Nah, esqueça." Sasuke balançou a cabeça com a insistência de Ganno se Menou se lembrasse que estava com fome, ele comeria Sasuke em nome da vingança Vendo isso
Ganno teve sucesso, Penjira se levantou e disse: "Vou tentar". Só um pouquinho
- ele disse querendo fazer também. "Olha! Ganno dá o lugar a Penjira, então ele pega as barras e tira a mão dele." Seus dedos do pé estavam ligeiramente saindo da borda invisível entre a cela e o corredor. Simultaneamente, os olhos de Menou voltaram ao normal.
-Vuelvel
Antes que Sasuke pudesse se mover, Jiji, que estava por perto, agarrou o ombro de Penjira e o puxou enquanto Menou saltou para frente, batendo na grade de ferro da cela. Perto dos recessos das barras, as garras de Menou atingiram uma lanterna que estava no chão.
-"Gyaa-hnn!" Menou gritou. Estava coberto com o óleo quente da lanterna.
Ele imediatamente se vira para correr pelo corredor enquanto a lanterna se quebra em pedaços. Felizmente, as chamas do fogo morreram no chão congelado.
Penjira foi jogado para trás das grades, o rosto ainda sem cor.
-"Puta que pariu, isso foi assustador," Jiji suspirou. “Eu é que devo estar com medo, seu idiota.” Penjira começou a tremer. Enquanto
Jiji bateu na nuca.
-Por que essa coisa saltou? Ele estava muito calmo. "Seu pé: seus dedos saíram da cela," Sasuke respondeu, pegando os pedaços da placa de lanterna quebrada.
Você é livre para fazer qualquer coisa antes de ir para a cama, desde que não saia da cela, no momento em que sai da cela viola as regras.
-É assim? Como posso tirar minha mão, mas não meu pé? -O mais lógico é que ele não teve permissão para sair da cela de forma alguma. Mas eu acho que para Menou, seu padrão de 'sair' é se seus pés estiverem no chão. Quando Jiji disse isso, Penjira acenou com a cabeça.
"Entendo", já que ele estava convencido, disse ele. Obrigado, Jiji, se não fosse por você, Menou teria arrancado meu rosto. -Bem, não se desculpe comigo, peça desculpas a Menou. Você derramou óleo nele e ele correu gritando.
Ganno cobre o óleo derramado com lenha, o resto do óleo é seco do chão com papel de arroz Sasuke acendeu novamente a placa da lanterna de Chidori, já que ele não conseguia ver com clareza o suficiente para usar a pederneira para reacender a lanterna.
As pontas da chama laranja tremeluziram e o núcleo de óleo balançou reminiscente das chamas do fogo, Sasuke pensou em Naruto na aldeia, também em
Kurama.
-Você fez alguma coisa? Ouvimos um barulho alto. Os guardas vieram investigar Os guardas vieram investigar os sons que ouviram. Os olhos de
Sasuke foi mantido em cativeiro pelas chamas, enquanto Jiji e Penjira mentiam para os guardas, fingindo que tinham acabado de lutar um contra o outro.
O mapa Nas cartas, apenas uma simples fogueira com chamas alaranjadas que lembram o pelo de Kurama, já que a forma das chamas ardentes parecia se espalhar de nove maneiras.
"Poderia ser?" Sasuke piscou, levando-o de seu olhar para a chama da lanterna fonte de calor e luz que se alimenta de oxigênio e permanece viva.
Aquela chamazinha a sua frente não é igual à imagem, todo o fogo é laranja, esse não é diferente, é apenas a reação de combustão do oxigênio O fogo não é a única coisa laranja do mundo. "Talvez a fogueira fosse a imagem da constelação de setembro? E se não fosse uma fogueira ... mas a raposa de nove caudas?
Bestas com cauda ... As bijus. 1400, arquivos ".
Faltando ao trabalho, Sasuke encontrou Sakura nas prateleiras no lado oeste dos arquivos.
“Huh?” Pular qualquer prefácio ou introdução e ir direto ao ponto realmente a afastou Familiarizada com a tendência de Sasuke de ser direta, ela também demorou um segundo para responder depois de respirar fundo.
-É a finalidade das constelações do mapa astronômico. Dez das doze constelações representam as bestas com cauda. -O unicaudal é representado pelo pai e pela criança tanuki que brincam nas dunas de areia.
O gato que olhou para a chama da lanterna, era a besta com duas caudas
A tartaruga escalando a montanha rochosa, as três caudas.
O macaco que desenha no chão representando a besta de quatro caudas.
O cavalo branco que nada no mar são as cinco caudas.
A rã e a lesma que rastejou para fora do pântano, a de seis caudas.
A sétima constelação era representada pelo tronco da árvore, a besta de sete caudas era o besouro
Sasuke espalha o mapa astronômico no pódio para uma segunda olhada. Se você olhar atentamente para a metade oca do tronco, os besouros enxamearam na seiva que pendia da árvore.
-Ah sim a constelação não representava a árvore em si, mas os besouros que enxameavam em sua direção.
A vaca na gaiola representava a fera de oito caudas, Gyuuki, é a mistura de um boi gigante e um polvo (é um Ushi-oni dos mitos japoneses).
A fogueira com seus lamas saindo era vista como as nove caudas, como era como ver as caudas estendidas de Kurama por trás e finalmente, a constelação de outubro, o gigante nascido da terra, a besta de dez filas.
Isso significa os outros dois- à esquerda estava o homem de cabelos grisalhos segurando sua bengala e o pastor olhando para o céu estrelado. Eles são o Sábio dos Seis
Estradas e o astrônomo Tataru mais provável- Diz-se que o Sábio dos Seis Caminhos dividiu o chakra da besta de dez caudas em nove entidades separadas, quando ele estava à beira da morte. Mas isso aconteceu depois do tempo em que o mapa astronômico teria sido desenhado. No entanto, eles ainda não podiam ter certeza de que os nove animais diferentes estavam relacionados às constelações. Enfim, parece que o
Sage acrescentou a si mesmo, assim como a tataru, aos motivos das dez bestas com cauda, deliberadamente ajustando o número de ilustrações de dez para doze.
"O calendário que usamos agora é o mesmo desde a época em que o Sábio viveu, e estes foram simplesmente ajustados para serem o mesmo número dos meses do ano? Ou há outro significado para o número doze?
-Então, sakura o que você tinha a me dizer aqui?
"Sakura levanta o rosto do mapa astronômico, seu rosto brilhando de entusiasmo."
- Uh, eu tive a oportunidade de me esgueirar para o escritório de Zansuru hoje. O mensageiro da capital está vindo para o Instituto, "Sakura continuou." Você gostaria de conhecê-lo?
-Sim qualquer informação que ele tivesse sobre os líderes políticos em Redaku, ele obteve de Kakashi ele deve ter colaborado em um plano com a rainha Manari para travar uma guerra em um país diferente. será que o chefe de estado enviou o mensageiro oficial ao diretor? "" Esta é sua chance Personificação de mensageiro para se encontrar com Zansuru.
Mais tarde, em frente à porta principal do Instituto de astronomia, Fundaru tirou sua capa suja À sua frente, uma alta parede de tijolos bloqueava sua visão da porta da frente o desenho da porta da frente era interessante, para dizer o mínimo; estava sempre banhado pela luz do sol que deixava os tijolos com um cinza opaco, também protegidos por camadas de barras de ferro.
Os dentes-de-leão começaram a florescer na área da capital. Embora a chegada da primavera não tivesse nada a ver com isso, eu me sentia deprimido apenas por respirar o ar.
O plano de Fundaru era voltar para casa assim que transmitisse a mensagem do primeiro ministro depois de pedir para falar com ele, um intermediário do Curso o atendeu com a frase típica: -Bem-vindo ao Instituto, obrigado por ter vindo.
Fundaru pensou que seria saudado por guardas fortes e intimidadores, mas foi uma jovem gentil que apareceu. Seu cabelo em flor de cerejeira e seus olhos brilhando como esmeraldas fizeram a triste sensação de depressão persistente desaparecer.
-Ah ... eu venho da capital Redaku eu trouxe uma mensagem do Primeiro Ministro
Minoru-sama para o Sr. Zansuru , Fundaru estupidamente mostrou a cabeça de sua bengala para a mulher, era uma intrincada escultura de um falcão, era o testemunho de que ele estava em uma missão oficial.
"Esperávamos você", disse Sakura a mulher mantém o sorriso enquanto continua obrigado por fazer a longa jornada peço desculpas por perguntar, Zansuru é um homem ocupado, você poderia falar conosco imediatamente?
Convenientemente, temos um pouco de tempo livre no momento
-Claro, não é um problema O homem foi guiado pela mulher ao entrar no prédio principal. "Mensagem de Minoru-sama,
- Oque é?", Sakura perguntou como se fosse uma conversa fiada, nem mesmo tentando ser reservada,Fundaru revirou a orelha.
-Não sei os detalhes no entanto, Minoru-sama me disse para falar sobre o progresso.
-Progresso? E quanto ao progresso?
-Eu realmente não sei se posso te dizer isso.
É um protocolo de missão básico para evitar dúvidas sobre a bagagem transportada ou qualquer carta específica que eles possam carregar.
-“Este é seu primeiro encontro com o Sr. Zansuru?” Ela sabia que ficar em silêncio parecia suspeito, então ela teve o cuidado de fazer mais perguntas.
-Formalmente sim embora eu o tenha visto várias vezes em suas visitas ao palácio.
-A sério? Quando foi a última vez que o Sr. Zansuru visitou a capital?
-Foi no verão passado quando ele visitou a capital e foi ver o primeiro-ministro
Minoru-sama Minha esposa trabalhava como empregada doméstica de santuário no palácio real, e eu estava encarregada de supervisionar o Sr. Zansuru.
Eles caminharam pelo longo corredor enquanto ele caminhava sem rumo, entrando em uma grande sala no terceiro andar, o cheiro de poeira subiu para suas narinas a sala provavelmente era para o estudo ocasional de observação astronômica, havia um modelo celestial de uma estrela misteriosa que circundava uma estrela vermelha central, como os ponteiros de um relógio com uma combinação de engrenagens.
“Aquele é o Sr. Zansuru ...?” A ansiedade aumentou, Fundaru olhou para a mulher que o acompanhava até aqui. Eu vou agora- Sakura aproveitou uma brecha e dei-lhe um golpe forte na cabeça Fundaru ficou inconsciente.
-Isso deve fiser o suficiente
Sakura, que se parecia com Fundaru usando um jutsu de transformação, se virou para olhar para Sasuke com a mão no quadril." Agora bom!
Sasuke-kun é a sua vez.
-Eu vou me transformar também?
-Tenho certeza que é o melhor.
A estratégia era simples: Sakura, fingindo ser o mensageiro do primeiro-ministro,
Com o objetivo de extrair o máximo de informações possível sobre o intrigante instituto astronômico e o primeiro-ministro.
Sasuke retorna ao porão para corresponder a quaisquer circunstâncias imprevistas. Depois, mandam Fundaru de volta à capital para falar sobre seu encontro com
Zansuru, encontrar isso é uma grande ilusão do genjutsu no qual Sasuke o colocaria. afinal, é para isso que o jutsu de substituição foi feito, Sakura estendeu o cajado com o qual o Fundaru chegou, é melhor estar o mais próximo possível, pode estar no auge do Sasuke original, já que o jutsu consome chakra até aumentar o tamanho.
- Mudar para algo inorgânico é mais difícil do que mudar uma pessoa. Tenho experiência em me transformar em uma shuriken ou kunai, mas com uma bengala esta é a primeira vez mas vale a tentativa.
Demorou um segundo para tocar o material várias vezes, analisando o material de que era feito. Sasuke começou a forjar e amassar seu chakra. * POOF *. Houve uma pequeno estrondo Sasuke substituiu seu corpo pelo cajado, o som de madeira seca alto quando atingiu o chão.
-É perfeito ! Sakura pega a bengala a situação estava um pouco estranha, mas os preparativos foram concluídos mesmo assim o resto do plano seria fácil Sakura subiu as escadas, imitando os movimentos de Fundaru, usando sua bengala a cada passo.
Ela gentilmente toca a sala do diretor, quando Zansuru viu o rosto transformado de Sakura, ele a convidou para entrar na sala sem hesitar. Para Sasuke, que costuma trabalhar sozinho longe da aldeia, essa estratégia de contar com os amigos (amigos que são mais parecidos com família, camaradas) foi interessante.
Zansuru pediu a Sakura que se sentasse na cadeira perto dele, mas ela se encostou na frente do sofá o fundo da sala estava cheio de uma mesa e um design moderno que era incomum para Redaku este era o escritório de Zansuru ela verificou o desenho com seu chakra.
De antemão, deve haver uma sala escondida atrás de uma divisória no escritório, e nessa sala deve haver uma porta para uma escada que leva ao segundo porão.
-Como está o primeiro-ministro? Não é comunicado há mais de meio ano.
Zansuru se senta relaxado em sua cadeira, iniciando o negócio depois de pedir para ver o falcão que tinha a bengala. -Você está indo bem, assim como a rainha Manari. - Isso é o mais importante acima de tudo eu penso nisso com frequência nesta linha de trabalho.
Agora que ele havia terminado de cumprimentá-la casualmente, ele mudou sua linha de visão e olhou pela janela.
-Oh olha só, parece que começou a chover.
“Huh?” Zansuru se levanta para ter uma visão melhor de sua janela. No momento em que ele desviou o olhar completamente, Sakura rolou a bengala silenciosamente pelo carpete para o outro lado da sala, parando um pouco antes da divisão secreta do escritório e do quarto. "Acho que ele não está vendo, ele definitivamente se parece com isso." Erro meu ... Zansuru recosta-se na cadeira, longe da bengala. Sasuke se transformou de volta em si mesmo sem um som ou vibração. Entrando em um ponto cego na borda da parede, ele se esgueirou para a sala dos fundos e examinou a aparência de toda a sala havia uma estante de madeira, uma cama e uma porta de bronze embutida na parede do fundo, provavelmente era a entrada para o segundo porão, mas infelizmente, de lá estava à vista do escritório, então Sasuke olhou para trás em direção ao escritório.
-A falta de água na capital, ouvi dizer que é grave.
-Sim, parece que sim embora não tenha sentido tanto desde que a comida no palácio real é sempre uma prioridade.
Zansuru fala com Sakura de costas para Sasuke, então Sasuke se move corajosamente para encarar a porta de bronze, exposta na linha aberta de visão ele puxa a maçaneta, esperando que Zansuru tenha esquecido acidentalmente de fechá-la, mas a porta não se move não poderia ser evitado, talvez pudesse ser aberto à força.
havia muitos shinobi que usavam seu ninjutsu para abrir fechaduras, o método varia dependendo do indivíduo. Kakashi usou um jutsu que derreteu metal com calor ou fogo para abrir a fechadura à força see for Shikamaru, uma pequena sombra que funciona como uma chave Naruto ainda gira o buraco da fechadura com a rajada de ar, o produto de um rasengan escamoso ultrapequeno a especialidade de Sasuke era o Estilo do Fogo, Katon costumava usar o método de fusão de Kakashi, mas decidiu encontrar outra opção, já que o derretimento deixaria muitas evidências.
Ele olhou para Sakura, dando um sinal para ganhar mais tempo, em resposta ao olhar de Sasuke, Sakura ouviu o lado bom de Zansuru.
-Na verdade, Sr. Zansuru, já nos conhecemos. Você visitou o palácio real no verão passado. Naqueles momentos eu te cumprimentei uma vez.
-É assim mesmo? No verão passado, isso foi logo após a morte do último rei. A rainha Manari ainda era muito jovem, tenho certeza de que todos vocês que trabalham para o primeiro-ministro deviam estar muito ocupados ... Falando no primeiro-ministro, vamos ver por que vieram aqui. -Já vejo. Ah, mas uma última coisa que eu queria perguntar a você. A donzela do santuário que cuidou de você durante sua visita era na verdade minha esposa!
-Você se lembra de algo ou dela?
Enquanto Sakura ganhava tempo conversando um pouco, Sasuke aproximou as pontas dos dedos da abertura das fechaduras e forjou seu chakra, criando uma chave instantânea ele não podia fazer algo tão complexo quanto as chaves da porta do arquivo, mas felizmente ele tentou algo semelhante em uma porta exatamente como esta uma vez a técnica não era a mesma de fazer o anel de Sakura no
Entanto, ele teve que operar delicadamente seu chakra nas cristas exatas dentro do buraco da fechadura, tornando a chave de chão fria e solidificada; esse material se desintegra facilmente sob qualquer tipo de força, se não for compactado o suficiente.
-Acho que foi uma boa coincidência que minha esposa tenha se encarregado de sua visita o senhor Zansuru, fiquei muito grato. "Deixe-me saber se houver algo que eu possa fazer por você em troca, mas enquanto isso, vamos ouvir sobre os negócios do primeiro-ministro."
-Sim, sim, você está certo me desculpe por ter falado demais falar muito neste tipo de trabalho de comunicação tende a fazer com que o Primeiro-Ministro mostre muito mais compaixão acho que vem da minha infância e educação, pois cresci em uma casa com seis irmãs, minha avó e minha mãe também adoram conversar ..
-Sr. A Fundaru-Zansuru tornou-se firme. Deixe-me ouvir o que você veio buscar.
-Aah, sim .. é para lá que eu vou- Sakura, disfarçada de Fundaru, encolheu os ombros.
Parece estranho, mas ele me deu uma palavra: progresso. O progresso está indo bem. Não sei do que se trata. "Heh, parece algo que o primeiro-ministro diria." Está indo bem. Diga a ele que poderemos enviar a força solicitada à capital e à cidade de Nagare em algumas horas, quando necessário.
-Está entendido. E posso perguntar o que é essa 'força'?
-Você é apenas o mensageiro? Essa informação é ultrassecreta, em qualquer caso, Minoru-sama sabe o que quero dizer com seu tempo adquirido, Sasuke foi capaz de terminar uma cópia da chave, ele não teve problemas em inseri-la na fechadura, mas quando girou a chave, ela se partiu ao meio.
Não era forte o suficiente? Ele se absteve de comentar enquanto puxava a metade quebrada e começava o processo de amassamento do chakra mais uma vez. Dadas as circunstâncias, fiquei um pouco impaciente o perigo potencial não importaria para ele se estivesse sozinho, mas desta vez ele estava ao lado de sakura. -Fiz muitas perguntas ... minhas sinceras desculpas. -Não, não ... A propósito Sr. Fundaru, o que aconteceu com a sua bengala? -Desculpa? -Você não entrou nesta sala com uma bengala? Eu não vejo isso em lugar nenhum.
Com o chakra transformado em terra firmemente compactada, Sasuke mais uma vez girou a chave. Desta vez, com a confiança de que a alça da chave quebrada e a seção recém-formada estariam bem unidas. Para seu alívio, desta vez não quebrou, mas o som das molas e o clique das engrenagens soaram,
"Hn?" Zansuru começou a virar a cabeça para olhar para trás, o som da fechadura reverberando no silêncio quarto. Sakura puxou o bastão real de sua capa e o jogou no chão. -Se você estava se perguntando sobre a minha bengala, aqui está.
Sasuke aproveitou a oportunidade de Sakura para chamar a atenção de Zansuru para abrir a porta e entrar rapidamente
Está escuro, empoeirado e cheirava a mofo acendi uma faísca em minha mão para olhar ao meu redor, uma escada que espiralava sob meus pés esta é a entrada para o segundo porão?
Eu não tive muito tempo Sasuke desceu as escadas com passos silenciosos, pelo que se lembrava, ele desceu as escadas cerca de cinco andar e no fundo havia uma porta bloqueada por uma cela de ferro Destrancando-o com uma chave da mesma maneira que antes, ele gentilmente empurrou a pesada porta uma onda de ar frio o atingiu, ao mesmo tempo, o som de um bater de asas - pássaros - foi ouvido.
Ele foi recebido pelo grito de um pássaro ,eram galinhas todas se reuniram nos sapatos e nas pernas de Sasuke , bicando e balançando suas caudas havia quarenta? Cinqüenta?
-Por que existem galinhas em um lugar como este? Ao contrário do porão em espiral escuro e empoeirado com ventilação mínima, este lugar tinha ar fresco, aberturas de ventilação. Haviam vegetais para uma caixa de isca e eles estavam espalhados por baixo, eram muito mais frescos do que o que os prisioneiros comem. Água limpa também não era problema, tudo estava bem cuidado pelas mãos das pessoas.
Perto de uma parede, rochas escavadas foram empilhadas coberta de terra, a superfície das rochas apresentava padrões irregulares com pontas côncavas e convexas, como se alguém estivesse tentando esculpir algo ao trabalhar do lado de fora, ele viu um prisioneiro carregando uma pedra semelhante, Sasuke ficou confuso e intrigado quando as penas esvoaçaram a seus pés no porão uma tonelada de galinhas, pilhas de pedras empilhadas ... Que lugar era esse?
Comentários
Postar um comentário