Sasuke Retsuden capítulo 2

                                Sasuke Retsuden 




                                       capítulo  2


        No dia seguinte, a patrulha deu a Sasuke sua primeira punição em seu tempo  na prisão. A única razão pela qual deram a ele foi porque seu olho esquerdo estava coberto pelo cabelo durante a chamada, o que irritou os guardas.
    Os policiais de patrulha levantaram barras de ferro sobre suas cabeças e quase felizes acertaram no ombro de Sasuke, esmagando seus ossos. Os oficiais de patrulha se revezavam para torturar. Claro, normalmente não haveria maneira de um não-shinobi bater em Sasuke tanto quanto eles. Sasuke tentou o seu melhor para receber a punição, mas ainda era doloroso e era difícil para ele não ficar com raiva.
           Ele considerou segurar a língua um ato de insubordinação e desafio, a amargura  estava o corroendo.
Ninguém associado a Sasuke estava a salvo de abusos dos guardas. Jiji, sem avisar no meio de seu trabalho, também havia recebido alguns golpes com as barras de ferro direto em seu estômago. Além de tudo isso, Sasuke foi atingido em mais de três ocasiões naquele dia por motivos absurdos, como quando ele sussurrou algo para Hee.
         O diretor deixou suas instruções claras para os guardas: mire em Sasuke sempre que puder. Como ele nunca foi detido tecnicamente ou jogado em uma cela de punição de alta segurança, não havia nenhuma maneira de alguém em Konoha impedir  se ele fosse maltratado, muito menos tentar intervir.
        Sasuke preferia se misturar com os outros prisioneiros  para trabalhar, ele sozinho não seria tão produtivo afinal sem saber, alguns dos prisioneiros foram enganados por outras pessoas com suas fofocas sobre o que aconteceu na outra noite com Menou, então Sasuke tentou não deixar que os pequenos erros em algo tão importante quanto Sua luta com a besta o incomodassem. Enquanto você for tratado assim, não mostrará nenhum sinal de dor ou remorso nos olhos.
     A impressão do diretor sobre Sasuke deveria ser pelo menos que ele não era um homem fraco. No final daquele dia, oito guardas diferentes gritaram com Sasuke e o espancaram várias vezes, o que retardou seu progresso no trabalho. Mesmo se alguém quisesse distraí-lo, ele não responderia. Os olhares dele eram nada além de desafiadores e hostis. Aparentemente, não importa quantas vezes o batessem, ele não sofreria nenhum tipo de ferimento, o que enfureceria ainda mais os guardas.
No final do dia, os guardas que revistaram sua cela antes de ir para a cama o repreenderam como se ele fosse um aluno que violou as regras da escola.  e outra vez batendo nele e brincando que "o cabelo dele estava comprido demais". Se tudo isso não fosse por Naruto, ele teria quebrado um ou todos os ossos de um desses guardas.
      -  Por que todo mundo começou a ter como alvo apenas você? 
   ”Tanto Penjira quanto Ganno perguntaram, sentindo pena de Sasuke. Sempre foi comum os guardas baterem em prisioneiros por motivos totalmente estúpidos. No entanto, ele sempre foi para  os tímidos que tremiam de medo, os que vieram à prisão e tentaram agir como rebeldes. Sasuke não se encaixa em nenhum desses critérios. 
   -"Isso não é da sua conta," Sasuke disse. Embora eles não gostassem quando ele dizia coisas assim, eles podiam ouvir o tom claramente frustrado em sua voz.
      Jiji começou a se intrometer independentemente: 
 -Ouvi dizer que o diretor, Zansuru, tinha algo a ver com tudo isso. Não te importa? Você não gosta do cara cujo rosto parece melhor que o seu? Ah, você vê? Ele é muito orgulhoso.
As luzes se apagaram de repente , é hora de dormir.
      Quando chega a hora, as luzes se apagam sem qualquer aviso e, não importa o que aconteça, não importa a situação, elas não voltam até o dia seguinte. Mesmo quando um homem  a três celas de distância morreu de ataque cardíaco ao amanhecer, as luzes nunca mais se acenderam. Jiji e os outros procuraram por Suas roupas com as quais estavam dormindo e trocaram. Como o som de um relógio, nada se ouvirá senão o ronco de todos os que dormem.
       O trabalho diurno era exaustivo por si só. O corpo de Sasuke estava se acostumando com a rotina de trabalho intensivo. Assim que teve certeza de que todos estavam dormindo, ele puxou as barras de ferro e saiu da cela. Seu pulso estava envolto em uma tira de pano vermelho; aqui está a prova de que você tem permissão para sair da cela para alguma hora extra ou para ir para a enfermaria. Enquanto a  Menou- (o lagarto gigante ), ao usar, ele não atacará, mesmo que esteja claramente quebrando as regras.
     Caminhando pelos corredores frios e intermináveis. Um leve soluço pôde ser ouvido  enquanto caminha em direção à fonte, ele se certifica de que seu pano vermelho pode ser visto ao redor de seu braço, ficando rente a parede. Em um pequeno armário de aço destinado a materiais de limpeza, é quase inimaginável o que está acontecendo lá, mas você não pôde ignorar isso.
     Quando ele abriu a porta, viu um homem magro com cabelo encaracolado, suas mãos e pés estavam amarrados com uma corda velha. * Soluçando *. Assim que viu Sasuke, seu corpo enrijeceu. Seus pulsos amarrados na frente do peito estavam molhados de saliva e marcas de dentes no fundo da corda, porque ele claramente tentou desamarrar a corda com a boca. 
    Sasuke esperava não fazer barulhos altos, já que com Menou patrulhando o armário, ele se tornaria seu caixão. 
      "O que você está fazendo aqui?", Sasuke pergunta.
 -Uh ... eu ... eu ... estava voltando do banheiro. Este velho ... me prendeu aqui, Sasuke rasga a corda que prendia as mãos e os pés do homem. Se você mantiver essas pessoas violentas em um ambiente como este por muito tempo, elas simplesmente procurarão uma maneira de aliviar o estresse.  e eles geralmente visam o tipo de homem que é emocionalmente fraco, sem amigos ou mesmo fisicamente frágil, garantindo que eles estejam próximos da morte.
-Você tem um passe de pano vermelho? Sasuke disse.
 -Sim,   Então Sasuke puxou seu passe vermelho e sem pensar pressionou contra o peito  do homem, entregando-o a ele.
    Se ele ficar no corredor sem um passe, há uma garantia de que Menou o encontrará e o matará. 
   Ele não sentia nada além de simpatia por ele. Ele viu suas costas desaparecerem enquanto corria pelo corredor.
        Para Sasuke, isso era uma missão, nada mais do que uma infiltração temporária. Porém, para este homem, era onde ele morreria, era um cemitério na em alta taxa de progresso,  A probabilidade de morrer aqui antes que tudo acabasse era provavelmente perto de cem por cento.
 "Não sou bom em ver gente fraca. 
     -Nunca sei o que fazer"
 * Passos soam atrás dele *. .
Um som de garras duras batendo no chão. Uma rajada de vento toca sua nuca, aproximando-se cada vez mais e apontando para as costas de Sasuke. Uma mão com garras afiadas cortou, mas errou aparentemente, ele perdeu a mira.
       Grunhindo, ele ergueu a cabeça para ver Sasuke batendo no teto com os pés. Ele ergueu sua cauda monstruosa em retaliação houve um estrondo ensurdecedor! Quando a ponta da cauda destruiu o teto as madeiras caem e quebram  no chão, Sasuke desce novamente, usando os destroços como cobertura. Por isso ele podia ver bem a barriga da fera, sem marcas de arranhões. "Eu cortei o centro do seu estômago tão profundamente na noite passada. Isso é um pouco de resistência. Ou você foi apenas substituído por outro lagarto?" Sem expressão, Menou direcionou suas garras em direção a ele, quase relampejando e rapidamente rasgando o ar, mas Sasuke já havia corrido sob o corpo da fera.
      Quando ele avançou em seu ataque, ele chutou o queixo de Menou coberto com suas escamas duras e então continuou a atacar onde podia por todo seu corpo. Antes de pousar um terceiro golpe, a longa cauda voou para o lado. Sasuke, com sua grande velocidade, pegou a cauda com a mão direita no ar, jogando-a e fazendo com que Menou perdesse o equilíbrio, colidindo com suas costas. 
      Os olhos de Sasuke foram tingidos de vermelho brilhante para testar sua destreza visual mais uma vez, até mesmo usando seu Rinnegan, mas sem sucesso. O jutsu ilusório não tem efeito sobre ele Sasuke ainda não tinha certeza se era esse o caso Menou começa a se contorcer em seus pés, abrindo suas mandíbulas em uma tentativa de morder a cabeça de Sasuke com raiva   Indo em direção a ele, ele chuta o pescoço de Menou para desviar o conjunto de presas . No desastre dos ataques, a garra direita de Menou consegue acertar sua bochecha enquanto ele salta.       A pele de sua bochecha está completamente rasgada, mas sai muito pouco sangue. Sasuke alcançou a bainha de sua espada que estava escondida para que os guardas não a vissem. Menou se preparou para atacar mais uma vez, mas então se retirou, fugindo dele com distância cada vez maior. 
   "O que você está planejando?". É o momento em que ele se prepara para um possível novo ataque de longo alcance, mas tudo fica cada vez mais vertiginoso. Seu corpo balançou enquanto sua consciência se desvanecia, ela não podia deixar de sentir que aquele lagarto tinha feito algo 
      Se você estiver perto o suficiente para notar, o lagarto tem ganchos afiados saindo de suas presas já perfurantes. As quatro garras em suas patas eram capazes de arranhar as pontas de seu cabelo. Através de sua vertigem crescente, Sasuke conseguiu se esquivar ligeiramente para a esquerda para evitar o ataque. Ele tentou desesperadamente se concentrar no que estava à sua frente enquanto sua visão continuava a distorcer.
Menou bate a pata violentamente, fazendo Sasuke voar contra a parede. Com o  choque  Sasuke podia sentir seus batimentos cardíacos por todo o corpo, seus joelhos quase dobrando sob ele.
     -Aghh, h-ha, haa, haa- seu suspiro ficou fraco, seu peito estava quente de fadiga. Através do campo de visão branco nublado, diante dele as garras afiadas de Menou.                           Sasuke ergue sua espada com um golpe e a abaixa, cortando em uma direção transversal. As tábuas do piso abaixo deles cedem ao seu dano (quebra), fazendo com que ele e pedaços de madeira caiam no chão. Menou pula pelo buraco no chão para procurar seu alvo, procurando desesperadamente ao redor.
      Quando o lagarto pousou no andar de baixo, a figura de Sasuke e qualquer traço de seu cheiro haviam desaparecido. 
 "Haaaa .. aha ... ha ... ha ... haa" O suspiro de Sasuke estava ficando áspero. Ele correu pelos corredores escuros. Ele conseguiu perder Menou de vista, mas a dormência crescente em todo o seu corpo ficou cada vez mais forte, enquanto ele se lembrava de que tinha uma ferida na bochecha. Ele nunca tinha ouvido falar de lagartos com garras venenosas, isso era completamente novo, mas a única coisa de que tinha certeza era que estava sob a influência de um veneno muito forte e incomum.
 -Haa-a ... uh ... 
     Seu corpo começa a ter mais e mais convulsões. Um tremendo arrepio como um tsunami enquanto ficava incrivelmente quente, ele sente uma sensação de queimação, enquanto o exterior de sua pele estava completamente frio, ainda mais do que o frio que estava na prisão.
       Na tentativa de beber algo, ele amassou um pouco de chakra na palma da mão para criar água sua mão tremia tanto que era impossível levá-la ao rosto para bêbe-la então ele também não podia continuar amassando o chakra. Toda  água acabou derramando sobre sua clavícula e sua camisa.
  -Ahha ... aha .. ann ..
    Seu campo de visão tremeu impiedosamente, era como se alguém tivesse jogado fogos de artifício em sua cabeça. Ele não podia ignorar o zumbido em seus ouvidos: era um som alto e perturbador que durou até que ele finalmente ficou surdo. Isso era ruim., Quando se tratava de um veneno comum, sua tolerância era incrível, já que
Sasuke havia suportado uma dose letal de vários venenos várias vezes.
     Essa dosagem para seu corpo era extremamente poderosa, talvez até mesmo alguma substância desconhecida encontrada apenas em Redaku.
 "Aahh .. haa ... hhh ..." Sua respiração tornou-se mais superficial quando sua garganta apertou. Ele arrastou seu corpo sem resposta em direção à parede e começou a desabar no chão sua respiração estava difícil; seus pulmões não estavam inspirando ar o suficiente para permanecer consciente. Seu coração fez um barulho terrível, parecia que estava interferindo em sua capacidade de respirar  sua situação começou a piorar a cada segundo. De repente, ele sentiu um ataque cardíaco e começou a hiperventilar simultaneamente.
     Quaisquer gotas de água deixadas na palma de sua mão desapareceram, então ele se encostou na parede, esperando que seus sintomas desaparecessem. 
     Os segundos que se passaram pareceram anos. * Clack * clack. "Ele congelou completamente, o som de passos distantes explodindo contra o chão" Merda ... alguém está vindo. "
      Em seu estado, com um inimigo tão hostil e perigoso, se ele não se movesse rápido era um homem morto. Os passos ficam cada vez mais próximos os olhos de Sasuke se estreitaram para tentar focar sua visão, pois estava completamente turva. Seu corpo se recusou a 
se movem mais, ele não pode fazer nada. Já não importava quem se aproximasse dele, não havia nada a fazer, então ele prendeu a respiração e esperou que os passos se aproximassem. "Kotsu" kotsu "kotsu". Os passos que atingem o chão de pedra da sala desaparecem.
Depois de um momento, alguém se moveu atrás dele. Conscientemente
    Sasuke reagiu, mas seu corpo não o seguiu (ele não se moveu um centímetro). Uma mão se estendeu por trás e cobriu seu Sharingan e Rinnegan ativou os olhos.
Era uma mão macia, então Sasuke deu um pequeno suspiro. Os dedos que cobriam suas pálpebras ... ele reconheceu aquelas mãos. "Não, não seja idiota. Ela não está aqui. Isso não é possível." Ele tentou muito virar a cabeça para olhar para trás, mas seu corpo não tinha mais força. Ele estava prestes a cair para trás. De repente, seu corpo foi preso por um corpo que ele conhecia perfeitamente, que já estava acostumado.
    -Fique quieto, Sasuke-kun, você vai ficar bem era a voz de Sakura, sua esposa ,Ela colocou Sasuke em uma cama na sala médica. Sua respiração pesada ainda era superficial; seu batimento cardíaco estava acelerado e vibrando por todo seu corpo; seus tímpanos ainda tremiam, mas o desagradável tremor de sua visão e o zumbido em sua cabeça haviam diminuído consideravelmente com o tempo em que ficou deitado dormindo, seus braços e pernas voltaram a ter movimentos normais. -
  “Como você está?” A cortina que cercava cada lado de sua cama se abriu para revelar um rosto.
   Sua esposa olhou para ele. Ela imediatamente começou a escanear e examinar os lados do rosto de Sasuke
  -Ah ... você já parece estar muito melhor.
Sasuke lentamente levantou seu corpo, embora com alguma dificuldade, ele ainda quisesse sair da cama. 
  -"Ainda me sinto um pouco tonto, mas pelo menos estou me recuperando agora", disse ele, mas o que mais importava para ele era perguntar a ela por que Sakura estava ali. 
     -Em termos de sintomas: é provável que seja um tipo de veneno que afeta as ações potenciais de suas células, que inibe todo o seu sistema e pontos de chakra, fazendo com que sua energia caia completamente em segundos, fazendo com que seus nervos centrais enlouquecer ... Eu queria saber se o seu corpo não era resistente a isso. O veneno provavelmente é exclusivo deste lugar, o que é perigoso.              Sakura enrolou a manga no braço de Sasuke. Enquanto limpava a parte interna do braço com um pouco de álcool para desinfetar a área, tratou-o com delicadeza, já que tinha o hábito de todas as crianças que trata no hospital.
    -Você vai sentir uma pequena beliscada ela espetou a agulha em seu braço Sakura observou enquanto seu sangue enchia a escala da seringa que ele estava segurando
       -Por que está aqui? Sarada está bem? Onde ela está? 
-O Iruka Sensei está cuidando dela. Vim te dizer que a missão mudou.
  - Como assim a missão mudou?
Enquanto falavam, Naruto estava sofrendo de uma doença que ninguém sabia como tratar. De acordo
Kurama, parece que o Sábio dos Seis Caminhos já sofreu da mesma coisa, mas se recuperou daquela doença enquanto viajava por Redaku. Então foi aqui que o Sábio foi curado, mas eles não tinham ideia de como. É por isso que Kakashi foi o primeiro a se infiltrar na capital de Redaku em busca de qualquer tipo de pista, mas ele já tinha muito tempo longe de Konoha. Eles não receberam nenhum tipo de contato com ele. Enquanto isso, Naruto piorou em questão de dias.
     A maior parte da literatura relevante encontrada foi escrita na antiga língua Redaku, mesmo com a equipe profissional da academia tendo a decodificação em mãos, demoraria muito tempo para decifrar o que dizia.
Portanto, a única informação encontrada foi que o Sábio dos Seis Caminos tinha ficado e se recuperado aqui, no Instituto de Pesquisa de Astronomia. "Se formos muito lentos e com os sintomas que Naruto já está apresentando, isso pode ser tarde demais."
       Sasuke, ao saber, chegou ao Instituto de Pesquisa Astronômica sem ser avisado duas vezes sobre a missão de procurar por pistas. Assim que chegou, Sakura o seguiu.
 -Enquanto você estava vindo para cá, recebemos um falcão de Shikamaru. Era sobre a descrição de um livro que Kakashi havia encontrado na capital, então obtivemos informações sobre o Sábio dos Seis Caminhos ... Sakura dá a Sasuke um papel, estava forrado com a extensa caligrafia de Shikamaru. (Na nota) O Sábio dos Seis Caminhos, cujo corpo havia sido invadido por uma doença não identificada, havia caminhado pela região de Redaku, onde conheceu um astrônomo, Tataru. Embora tenhamos certeza de que Tataru não teve formação médica anterior, ele o curou, levando embora esta estranha doença.
      Na noite em que Tataru curou o Sábio, havia uma estrela cadente se aproximando da Terra dos céus, O Sábio dos Seis Caminhos pegou o meteorito que caía com uma das mãos, dividindo-o em duas. Metade do meteorito que segurava na mão se desfez na palma da mão, transformando-se em poeira estelar que cobriu o Sábio. Temos quase certeza de que foi assim que ele foi curado de seu longo sofrimento.
      Enquanto ele descer do céu e você dividir o meteoro com apenas chakra, grande poder será concedido a você. Tataru chamava esse poder de Yuuri Koshiri ou partículas polares. Embora tenha havido conflitos entre as pessoas por este poder, a maioria dos meteoritos / partículas polares que entram na atmosfera não foram detectadas, protegidas pelo brilho das estrelas, e a maioria das pessoas não presta atenção ao que acontece acima delas. 
     Se o Sábio sofreu da doença e procurou Redaku por esse poder específico, a história dessa cura celestial não deve ser ficção, pois ele tinha um mapa das estrelas que havia desenhado, como um mapa do tesouro para o meteoro específico de que precisava. Mas ele estava em algum lugar trancado nas profundezas do Instituto. 
  -Se houver alguém que sofre da mesma doença que o Sábio dos Seis Caminhos
      Sasuke lê a nota de Shikamaru mais três vezes enquanto murmura para si mesmo, "A chave para a cura são as partículas polares."
Segundo a nota, este sábio dividiu a "partícula polar" em duas, uma das quais "caiu na terra e se escondeu no céu" e a outra "a estrela continuou a viajar".
       Esta é apenas  uma hipótese entre Shikamaru e eu, mas acho que sua doença é algum tipo de mau funcionamento em seu sistema de chakra causado pelas bestas com cauda seladas em seu corpo, e se o A substância contida nesses meteoritos, as partículas polares de Tataru, têm o poder de curar esses sintomas ... "Temos que nos certificar de que pegamos!" Sasuke disse sem palavras, mas Sakura acenou com a cabeça e respondeu, "Nova missão: procurar aquele mapa astronômico e obter uma daquelas partículas polares, mas primeiro temos que descobrir o que é esse mapa." Um livro, uma foto, alguma coisa.
      -Concordo. Aceito a mudança de missão. Mas não sei por que você veio aqui sozinha ,Sakura quase se sentiu insultada com sua insinuação! 
      Ela franziu a testa com raiva para ele. -Sou uma shinobi. Vou deixar a aldeia se necessário. 
   -Você não teria se arriscado .. Se você tivesse enviado uma nota com um falcão, você já sabe que pode enviar quantas mensagens quiser. 
  -Eu tentei, mas nunca consegui . O falcão trouxe minhas anotações de volta . 
      -O que? Desta vez, Sasuke foi quem franziu a testa. É raro um falcão treinado em uma vila deixar de levar uma mensagem, especialmente nestes tempos relativamente pacíficos.
      -Não sei o que estava acontecendo, mas não temos tempo. Era mais fácil entrar furtivamente como um médico para lhe dizer diretamente. Além disso, se eu ficar aqui, posso ajudá-lo. 
   -Não é necessário. Volte logo para a aldeia. Não é seguro aqui. "Perigoso?" O rosto de Sakura ficou sério. 
   -"Você duvida de mim?" 
 -Eu conheço a sua habilidade, mas tudo o que digo é que  sei que há algo neste Instituto, algo mais alarmante e perigoso: nem o diretor, nem Menou caem no meu jutsu visual.
  -É mais um motivo para precisar de uma parceira aqui. Missões especiais de alto escalão não podem ser resolvidas apenas com sua força.
     Ele tinha que admitir que Sakura estava certa. No campo de batalha, Sasuke tem uma força incomparável, exceto pelo sétimo Hokage. Mas essa missão de infiltração é muito mais do que lutar. Quando você deseja obter informações de alguém, você fará coisas sem ser notado e e, ter uma parceira como ela é uma grande vantagem.
 -Também ... o clima aqui é terrível. As pessoas estão morrendo devido à desnutrição e ao esforço excessivo ... e ninguém vê isso como um problema. Já tenho um plano para melhorar isso e estou prestes a propô-lo a Zansuru, porque não posso ficar sentada enquanto as pessoas morrem desse jeito. Tanto o diretor quanto os guardas pensam que vocês são apenas trabalhadores descartáveis! -Devo dizer-lhe para não fazer nada perigoso, por favor. O diretor é um cara mau. O que você faria se não pudesse desviar o olhar?
    -Sou médica. Tenho um dever com a saúde de todas essas pessoas, aconteça o que acontecer.
     Quando se trata de trabalho duro, Sakura trabalha  ainda mais duro, . Depois de um breve olhar para ela, Sasuke desistiu e suspirou. -Eu sei, eu entendo. Só não trabalhe muito, ok?
    -Claro! -Sakura disse enquanto sorria e olhava para sua mesa -Agora vou enviar a amostra de sangue de Sasuke-kun para Konoha. Vou pedir mais evidências no caso de Kakashi-sensei querer que eu envie um relatório de status. -     Você não me disse que a comunicação do falcão não estava funcionando? "Olhe para isso!", Sakura sibilou pelos lábios, em resposta, um pequeno falcão voou da sala dos fundos. Em torno de seu pescoço estava a tira de pano vermelha que os prisioneiros usavam como passe. -Acho que Menou afugentou o falcão que enviei antes porque a comunicação externa é proibida. Esta pode ser a nossa fuga. "Entendo" Sasuke concorda. 
      Nesse momento, bateram à porta do consultório médico, embora o tempo dos exames médicos já tivesse passado há algumas horas. Os dois se entreolharam, em busca de uma resposta sobre como agir.        -Doutora  Você ainda está acordada? era a voz de Jiji .......
     Sasuke não tinha ouvido Jiji falando com palavras tão suaves quanto naqueles momentos. Sakura tocou o ombro de Sasuke, empurrando-o para cima da cama e fechando as cortinas rapidamente. O som de Jiji se aproximando ficou mais alto.
   -Oi Doutora ? Você está aqui? - Percebendo que seu pé descalço era visível sob a cortina, ele rapidamente levantou a perna na cama ao mesmo tempo em que a silhueta de Jiji podia ser vista na cortina 
    - Ah sim, você está aqui!
      -Jiji  o que aconteceu? Principalmente a hora, já é muito tarde- Sakura responde em voz baixa. 
    -Olha, olha isso. Esmaguei totalmente a bolha em meus dedos durante o aquecimento ontem. Tive permissão para vir aqui depois de dizer a um guarda que não conseguia dormir por causa da dor.
    -Sente-se aqui. Qual é o seu numero?
      - Prisioneiro 544.
      Sua caneta podia ser ouvida rabiscando no papel, ela provavelmente estava fazendo anotações no prontuário médico de Jiji. 
    -O tratamento não deve demorar, certo? Sasuke o observa da cama, observando sua sombra se mover, ele decide ficar escondido até que Jiji vá embora.
     -Doutora você fuma? Esse é o meu pior vício. 
    -Acho que não tenho motivo para fazer isso, sou médica lembra disso. 
 -Se você puder me pegar um cigarro, eu farei qualquer coisa por você, qualquer coisa.
Mesmo se você não fumar. Ele começou a implorar.
  -Tenho que desinfetar sua mão Sakura pegou o braço de Jiji e arregaçou a manga para inspecionar sua mão e pulso, na frente de Sasuke, já que ele observava os movimentos das sombras atrás da cortina. Mas ele não estava apenas observando os movimentos, ele também estava ouvindo o comportamento de Jiji, sobre como ele se sentia dolorido, tanto que não conseguia dormir.
     Ele sabia que sua última declaração não era nada mais do que uma desculpa para ver Sakura, ou seja, ele estava cada vez mais irritado por Jiji estar entrando ali, com outras intenções. Do outro lado da cortina, Jiji implora por qualquer tipo de analgésico, por causa de quão febril ele se sente, apesar de sua falta de dor  Sakura estava lá,
 tratando-o com serenidade e  gentileza. 
    -Ei, Doutora , você não é daqui, é? 
   -Porque disse isso?  
     -Nunca vi ninguém com seu tipo de nome, cor de cabelo, etc. É a primeira vez que eu veji um  cabelo da cor da flor de cerejeira, aliás, é muito bonito-,
   Ao vê que a mão de Jiji se moveu para acariciar uma mecha do cabelo de Sakura, Sasuke finalmente parou de se conter e agarrou seu pulso atrás. Os olhos de Sakura se arregalaram de surpresa. -Eh? .
    Ele se confundiu com o súbito aparecimento de seu companheiro de cela
Jiji teve que esfregar os olhos. 
   -Sasuke, onde você estava? O que você está fazendo aqui? -Bem, eu também vou te fazer essa pergunta, o que você está fazendo aqui?
     -Eu queria que a  médica  me tratasse, veja, me machuquei desde ontem! não saiu tanto sangue, mas agora dói muito. 
    - "Isso é uma mentira nojenta," Sasuke disse. 
  -É difícil livrar-se do inchaço ou infecção tão rápido Sakura disse então ela ofereceu a Jiji um pequeno copo medicinal cheio de um líquido verde. -O que é isso?
  -beba é uma infusão de ervas. Possui propriedades antibacterianas.
    -Ueeeeeeeh, que cheiro desagradável. Vou beber de qualquer maneira pelo efeito antibacteriano, mas me pergunto se esse é um bom motivo para beber .. 
  - ah e para responder à sua pergunta anterior, essa médica é minha esposa," Sasuke disse interrompendo. 
     Jliji cuspiu o remédio pela boca aberta. Seus olhos estavam arregalados olhando para Sasuke e Sakura. olhou com dúvida 
 -Realmente? Esposa? Esposa de Sasuke? Sasuke é casado com a doutora ? E uma piada? Quer dizer ... 
    -ah? Está casado? 
-"Eu nunca disse que era solteiro", disse Sasuke. 
    -Sim, eu sei, mas caras como você não são casados. 
    -Como você é crítico.
 -Bem, mas por que a esposa do Sasuke é médica neste lugar?
     -Vim ver Sasuke-Sakura começou a mentir não existe sistema de visitação nesta prisão, mas eu queria muito ver meu marido, então decidi vir aqui como médica. 
   -Ah, entendi. Eu entendo Jiji olhou para Sakura, ele parecia claramente convencido
     Mas Sasuke pareceu surpreso, então disse 
  "Você não está surpreso?" "Por que eu deveria ficar surpreso?" Jiji olhou para ele estranhamente. "Parece um comportamento normal de casal: sempre querer estar perto um do outro."
    -Jiji, essa coisa de Sakura ser minha esposa tem que permanecer em segredo.
    Os companheiros de cela deixaram o consultório médico e entraram no longo corredor enquanto caminhava, Sasuke apunhalou Jiji com a unha em seu pulso, enquanto colocava a tira de pano vermelho que Sakura lhe deu.
     
    -Eu entendo. Se você estivesse em uma prisão normal, tudo bem. Mas aqui é diferente, se alguém descobrir ... A Dra não poderá mais ficar aqui. Além do mais, eu nem me lembro se Sasuke alguma vez disse que era casado, o sorriso presunçoso de Jiji se projeta em suas bochechas.
 -Você não teria ouvido. 
    -Quero dizer, a gente sempre fala muito
Por estarem sempre juntos com seus companheiros de cela todos os dias, os temas habituais são sobre família, seus objetivos, sonhos, etc., eles sempre estiveram presentes nas conversas. Claro, a questão dos amantes e casamentos já havia sido levantada várias vezes. Sasuke, que estava se infiltrando, evitou se aprofundar nesse tópico. 
 -“Jiji, você não tem namorada?” O humor de Jiji ficou mais leve e ele sorriu alegremente para Sasuke.
   -Aah. No momento, ela está trabalhando na capital Redaku Sasuke olhou para seus pés. O chão que geralmente era marrom estava branco, era o luar, exposto por uma grande janela, que estava refletindo.
 - "Mas ela se casou, me traiu com outro homem ." As palavras de Jiji saíram um tanto mal-humoradas.
Para Sasuke, que sempre está fora da vila para missões de longo prazo, as palavras de Jiji o assustaram.
   -Jiji, você acha que os casais deveriam ficar juntos o tempo todo? 
   -Sim, isso mesmo a  resposta dele foi imediata-a doutora  (Sakura) deve realmente te amar ou ela não se importaria em ser contratada em uma prisão como esta. 
     -Não, na verdade não. Costumo ficar muito longe de casa.
     -Quanto tempo você  costuma ficar  longe? 
     -Às vezes é um tempo curto, outras vezes é um tempo longo. Houve um tempo em que passei vários anos sem voltar para casa. 
   -Você está falando sério? A flutuação da voz de Jiji mudou significativamente
    -Alguns anos ... cara, eu acho que depois desse período de tempo, você não pode ficar bravo se algum outro cara te substituir no coração dela. 
    -Por que você diz isso? .. Bem, faz sentido ... -Sasuke virou a cabeça para olhar para
Jiji quando seu rosto e tom ficaram sérios.
     -Não é como se eu a estivesse deixando. Sakura é necessária na aldeia e eu preciso fora do país, faz parte do nosso trabalho. Também trocamos cartas regularmente, 
   -Sim, eu entendo, mas ... Você não acha que seria ruim se houvesse mais insetos como eu interessados ​​nela? 
  -"Eles não usam anéis em seu país?" Jiji olhou para o rosto de Sasuke enquanto sua expressão séria se transformava em preocupação. -Se o casal se separar muito, eles perderão o vínculo.
     Sasuke não entendeu o que Jiji estava tentando dizer. Sakura era sua família, não importava onde ela estivesse, esse fato nunca mudaria. Nunca ouvi falar de um membro da família que não seja mais sua família. Mesmo quando ele tinha fortes emoções negativas em relação a Itachi, ele sempre foi seu irmão. Independentemente do que aconteceu no mundo shinobi, ele sempre estaria pronto para chamá-lo de irmão.
           Para Sasuke, Sakura era sua família, sua parceira, a quem ele sempre voltava quando vinha para a aldeia. Eles não precisavam de uma conexão de sangue; seus sentimentos não mudam, embora eles não possam estar próximos um do outro com frequência.
      Sasuke tenta pensar em uma maneira de verbalizar seus sentimentos para comunicá-los
Hehe, mas seria muito complicado e irritante, então mude de assunto com a-entendo. Você já ouviu algo sobre um livro ou algo sobre um mapa astronômico?
 - “Um mapa astronômico?” Depois de repetir as palavras, Jiji inclinou a cabeça como se dissesse “Não sei”. -Pelo nome, parece um documento de astronomia.
       Provavelmente estará nos arquivos. Vou perguntar a Penjira. "Por que Penjira?", Sasuke disse, mas quando ouviu o que Jiji disse, seus olhos se arregalaram.
  -Bem, Penjira fica encarregada dos arquivos.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

família Uzumaki

Novos cards

Sasuke Retsuden capítulo 4